segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Boa noite galera!

Na  postagem de hoje quero compartilhar com vocês sobre um cara que tem feito grandes parcerias na mídia do surfe. O sujeito se chama Ray Barbee.

Bom o cara primeiramente é skatista, foi um dos pioneiros do street skate no final da década de 80, incorporando manobras de solo ao rolê da rua.
Mais na verdade o que realmente me chamou atenção no seu trabalho é a música. Multi-instrumentista Barbee lançou seu primeiro EP em 2003, o qual tem o título de "Triumphant Procession", uma coleção multi-instrumental jazzística produzida inteiramente em sua casa (para nenhum músico técno-chato botar defeito). Em 2005 lançou "In Full View", ótimo disco e na minha opinião seu melhor trabalho até então. No ano de 2007 se juntou ao Mattson 2, o disco recebeu o nome de "Ray Barbee Meets The Mattson 2".
Sua aparição na mídia surfística se deu ao envolvimento na trilha sonora do aclamado Sprout (de Thomas Campbell, que ja falarei sobre). Ray participou também do recente trabalho de Campbell "The Present", aonde além de ter uma música na trilha sonora, excurcionou com a equipe para fazer shows nas premieres do filme.

Segue o clipe de "Afroca":



Para a galera que curte bom som, Barbee fará dois shows aqui em São Paulo agora nos dias 15 e 16 de Outubro.



Desfrutem à vontade as melodias desta grande figura!
Próxima postagem darei continuidade ao assunto falando um pouco sobre Thomas Campbell.

Bons Ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário