quinta-feira, 14 de outubro de 2010

montando sua horta

A cerca de um mês em meio, dois, eu estava em uma festa na casa de uma amigo meu, na verdade uma reuniãozinha do pessoal pra tomar uma cerveja e ficar em volta da fogueira dando risada, quando o anfitrião me chamou de lado para mostrar sua recém finalizada horta, quando vi o trabalho pronto fiquei bem empolgado com a idéia de dar um adianto na daqui de casa que ultimamente ta mais pra terra surrada do que pra terra fértil. E querendo ou não, com a correria do dia-a-dia nem tenho cuidado muito da minha alimentação, portanto dando um salve na horta acho que um bom começo pra começar a cuidar da alimentação e dar aquele up na saúde (querendo ou não no line up, faz diferença aquele café nutritivo ou até mesmo no fim de tarde aquele almoção leve mais revigorante).

A idéia está começando a tomar forma, e se tudo der certo vou postando a reforma da minha horta aqui, mas por enquanto pra quem ficou interessado em saber como se monta e quem sabe até assim como eu fique entusiasmado com a idéia, segue um vídeo, de um canal do vimeo (que por sinal é muito bom):




Hoje foi mais curto, mas como sempre espero que nutritivo!

Bons ventos e boas colheitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário