quarta-feira, 3 de novembro de 2010

feriado pesado

Fala galera, feriado como este não via a tempos. Altas ondas no litoral paulista, eleições presidenciais, primeira brassagem da cerveja artesanal que venho fazendo com meus brothers (Wolfpack Brewery), e infelizmente a perda de um gigante.

A comunidade surfística passa por um luto lastimável, a perda de um ícone, um dos maiores competidores da história do esporte. Na manhã desta terça feira dia 02/11 conhecidentemente no feriado de finados, Andy Irons foi achado morto em um quarto de hotel em Dallas no Texas, ele estava voltando da etapa de Porto Rico do CT para sua casa no Hawaii. Aparentemente Andy havia contraído uma dengue hemorrágica na etapa de Peniche em Portugal, assim como Owen Wright, porém Andy não estava legal mesmo, não compareceu em ambas as primeiras baterias do evento, nem mesmo havia saido do quarto do hotel.
Uma perda enorme para toda a comunidade, que ele descanse em paz, e surfe outras tantas ondas! Sua marca com toda a certeza ficará na história do surfe, três vezes campeão do mundo, com um surfe de extrema força e atitude, sempre na dúvida botava pra baixo em entubava muito forte!

Desejo este post a toda à familia Irons, que fiquem em paz!



Andy Irons 1978 - 2010

Paz galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário