domingo, 3 de outubro de 2010

Primeira postagem de um projeto que já tinha à um certo tempo. Estava juntando referências e paciência para a criação deste blog que será diretamente relacionado ao mundo do surf e da surf art em geral, como fotografia,videos,música,ilustrações e pinturas.
Como um grande amante do esporte e filosofia de vida, convido vocês à partilhar e degustar alguns sentimentos que o surf nos passa, não apenas para surfistas mais para todos que admiram esta linda atividade espiritual.

Uma frase que me marcou muito, surgiu quando assisti a primeira obra (e um clássico, diga-se de passagem) de Andrew Kidman, "Litmus", que começa com a seguinte frase:

"i wish when they asked us: 'what is surfing?' I would have said it's a spiritual activity, and not just a sport, because that's what put us on the wrong track..."
Nat Young (1966 world surfing champion)

Para ilustrar um pouquinho melhor:


Bom espero que gostem deste pequeno projeto e que continuemos à busca da onda da vida!

PS: espero na próxima postagem já estar um pouquinho mais familiarizado com a ferramenta e conseguir colocar algum vídeo

3 comentários:

  1. Palavras, imagens, videos e idéias de um apaixonado por um estilo de vida apaixonante.Sucesso ao blog, se depender do dono, o negócio vai virar "mó" onda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto!!!! Maravilhosaaaaa!!! Show! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta no caminho certo irmão, nada melhor doque falar do que te da prazer. sucesso em seus projetos my man

    ResponderExcluir